Especial GUFS 15 anos

Histórico:

Fundado em 20/02/1996 na quadra da Escola Estadual Deputado Heitor C. A. Furtado no Jardim Freitas Junior, pelo seu atual Presidente Orlando Alves Junior com objetivo de atender a garotada da região tirando as da rua e incentivando a pratica do futsal e desenvolvendo atletas e cidadão para a sociedade.

Em dezembro de 2003, encerramos as atividades nesta escola.

À partir de 20 / 02 / 2004, reiniciamos as nossas atividades, na Escola Reverendo Almir Pereira Bahia na região do Pirajussara em Taboão da Serra.
Novo endereço e uma nova etapa o Garotos Unidos deixou de ser um projeto para se tornar um time e grande celeiro revelador de craques e uma força do futsal taboonense, por sua estrutura e qualidade de seus atletas se torna referencia para muitos no mundo do futsal, tendo hoje algumas de suas revelações jogando no E.C Banespa, CATS, São Caetano.
Com três categorias de base Sub 13, Sub 15 e Sub 17 e ja sendo estruturado uma nova categoria Sub 11; trabalhando diretamente na formação de atletas e pessoas para o mundo, além de contar com o seu time principal que joga a 2ª Divisão do Futsal Taboonense e neste primeiro semestre estara jogando o Jogos da Cidade de São Paulo.


Aqui feita uma homenagem ao Presidente (amigo, irmão, conselheiro) Junior que a 15  faz acontecer a história deste time que continua em imenso progesso


Acesse nosso site: http://www.esportegarotos.webs.com/ 


Momento Triste...Garotos Unidos quase rebaixado no campeonato municipal

Um momento de tristeza, problemas e nada de acertos marcam um momento triste para nossa equipe que caso tropece na próxima quarta feira dirá adeus ao Campeonato municipal de futebol de Salão serie prata.

Os comandados de Clau e Junior tiveram no último momento de preparação a integração de Neguinho na comissão técnica e começaram um super trabalho para o time voltar a jogar a serie ouro municipal de onde o time não deveria ter saído, mais dentro de quadra o time não conseguiu alcançar o devido resultado e com isso o time precisa fazer a sua parte para não escrever uma pagina triste de sua história  e contar com um milagre para e uma super combinação de resultado para não ser rebaixado.

A confiança e esperança ainda permanece mais muitos já veêm o momento como muito dificil mais não desistem de lutar em momento algum, no último domingo a equipe lutou até o último momento mais não conseguiu o resultado e caiu perdendo o jogo por 3 x 1, agora só tem uma saida ganhar todos os 3 jogos e contar com tropeços alheios...
A familia GUFS permanece unida e como nada nunca foi facil para este time vamos lutar até o último momento e a primeira das ultimas três batalhas é na proxima quarta  ás 11:30 na quadra do Inocop contrao Deixa que Chuto... Compareça prestigie e nos apoie nesta luta e no momento dificil que estamos

"COM O GUFS ONDE E COMO O GUFS ESTIVER"