sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe Presente de Deus!!!


Para completar o homem, Deus a fez mulher...
Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe.

Para liderar uma casa, Deus a fez mulher...
Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.

Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher...
Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.

Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher...

Mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus a fez mãe.
Para fazer qualquer trabalho, Deus a fez mulher...
Mas para embalar o berço e construir um caráter, Deus a fez mãe.

Para ser princesa, Deus a fez mulher...
Mas para ser rainha, Deus a fez mãe.

Você o mais lindo presente de Deus para mim.
Eu quero ser uma dádiva de Deus para você,

Te Amo Mamãe

Um comentário:

  1. Muito lindo ,mas ainda é pouco para demonstrar todo o nosso amor a nossas mães.Elas são guerreiras,batalhadoras e lindas principalmente a minha...Tudo o q eu disser não vai ser nada diante de td aquilo q ela é para mim TE AMO MUITOO MÃE..e obrigada por td....

    ResponderExcluir